Thursday, May 14, 2015

Para dois amores


Sonhei com você... Sabe quanto tempo faz que eu já não pensava mais em ti? Pelo menos não com tanto carinho, com tanta saudade... Ñão que não existissem mais esses sentimentos, mas tudo tinha sido transferido a outra pessoa, um outro amor que também não posso ter... ou não pude.

É engraçada essa mistura de sentimentos. Vivemos, no sonho, o que vivi com o outro e senti na ausência do outro a sua ausência.

Lembro-me da sua imagem, seu semblante sério e aquela frase que me dá frio na espinha: "Precisamos conversar". E tudo voltou: o medo de te perder, de viver uma vida inteira sem ti, a certeza de te amar desde sempre e para sempre.

Mas de quem afinal estou falando mesmo? Os sentimentos por um na imagem do outro... Ambos? Ou, quem sabe, nenhum dos dois... O que importa? Nenhum está para mim nesta vida mesmo...

E a vida segue... eu, você, ele, cada qual no caminho que escolheu... na família adquirida, na esperança não esquecida, na felicidade vivida...

E a gente caminha. Você e ele tão certos das escolhas que fizeram e eu me perdendo nesses caminhos, considerando o que poderia ter sido diferente, sendo tentada e traída pelo meu próprio subconsciente que traz dois de uma só vez para me jogar sem misericórdia no calabouço da insanidade.

O que dizer? Tenho a eternidade para aprender a lidar com tudo isso. O "para sempre" nem sempre é uma bênção.

Júlia Fernandes, vampira Brujah de 10a geração

No comments:

Post a Comment